Planejamento, organização e gestão de eventos de todas as marcas da companhia – eventos de pequeno, médio e grande porte
Elaborar orçamentos para eventos e garantir o cumprimento do budget estabelecido.
Acompanhar a produção de eventos e fazer interface com fornecedores e parceiros, garantindo a execução conforme planejado e cumprindo os prazos estipulados.
Estruturação de briefing para agências e acompanhamento da criação e aprovação desde o conceito do evento até as peças de apoio, quando necessário.
Controle de budget do evento assegurando a eficiência e a otimização de recursos.
Monitorar métricas de desempenho do evento e elaborar relatórios para análise de performance.
Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
Experiência em gestão, planejamento e execução de eventos. Vivência em feiras agrícolas será um diferencial.
Conhecimento de ferramentas para gestão de tarefas e organização (exemplo: planner)
Desejável Inglês e Espanhol intermediário.
Disponibilidade para e viagens e flexibilidade de horários.