Responsável por liderar e gerenciar as áreas de Atendimento ao Cliente e Operações de Franquias, garantindo a excelência na experiência do cliente, o cumprimento dos padrões operacionais das marcas e a performance das Franquias. Atua como elo estratégico entre a franqueadora, franqueados e consumidores finais.
- Gerir os Times de Customer Services (Atendimento ao Cliente) e Operações de Franquias.
- Gerenciar a Operação das Franquias das marcas Morgan, Forseed e Tevo: contratação de Franquiados, acompanhamento de KPIs, gestão de Treinamento, organização de workshops, gestão de promotores e melhorias de processos e sistemas.
- Garantir conformidade e padronização dos processos e diretrizes das marcas junto às Franquias, promovendo treinamentos, consultorias operacionais e suporte estratégico.
- Acompanhar KPIs de atendimento e performance operacional das Franquias, propondo melhorias contínuas.
- Gestão da área de Customer Services que tem como responsabilidades: o relacionamento com os clientes, liberar pedidos de vendas, faturar pedidos, gerenciar devoluções de vendas, visitar clientes e atender a solicitações específicas dos clientes. Análise de dados e melhoria de processos.
- Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
- Coordenar ações corretivas em casos de não conformidade ou reclamações recorrentes.
- Trabalhar em conjunto com áreas como Marketing, Vendas, Qualidade e Expansão para garantir alinhamento de estratégias.
Ensino Superior completo em Agronomia, Engenharias, Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão, Agronomia, Experiência do Cliente ou áreas afins será considerado um diferencial.
Experiência com Gestão de pessoas.
Desejável experiência com Franquias e Customer Services.
Desejável experiência no mercado Agro. Experiência em empresas de sementes será considerado um diferencial.
Conhecimento em Gestão de indicadores.
Excel avançado.
Inglês intermediário.