Carreiras Franquias
CN
CN
Sobre Nós
Max Soluções
A LongPing High-Tech
Ética, Conduta & Privacidade
ESG
Produtos
Nossas Marcas
Morgan Sementes
Forseed Sementes
Tevo Sementes
Campo e Conhecimento
Blog
Contato
Fale Conosco
Portal de Fornecedores
Sobre Nós
Max Soluções
A LongPing High-Tech
Ética, Conduta & Privacidade
ESG
Produtos
Nossas Marcas
Morgan Sementes
Forseed Sementes
Tevo Sementes
Campo e Conhecimento
Blog
Contato
Fale Conosco
Portal de Fornecedores
Franquias
Carreiras
OK
OK
Gerente de Customer Services e Op de Franquias
Cravinhos
Supply Chain
Prazo de Inscrição: 30/07/2025
Candidate-se
Voltar
Responsabilidades do cargo

Responsável por liderar e gerenciar as áreas de Atendimento ao Cliente e Operações de Franquias, garantindo a excelência na experiência do cliente, o cumprimento dos padrões operacionais das marcas e a performance das Franquias. Atua como elo estratégico entre a franqueadora, franqueados e consumidores finais.


  • Gerir os Times de Customer Services (Atendimento ao Cliente) e Operações de Franquias.
  • Gerenciar a Operação das Franquias das marcas Morgan, Forseed e Tevo: contratação de Franquiados, acompanhamento de KPIs, gestão de Treinamento, organização de workshops, gestão de promotores e melhorias de processos e sistemas.
  • Garantir conformidade e padronização dos processos e diretrizes das marcas junto às Franquias, promovendo treinamentos, consultorias operacionais e suporte estratégico.
  • Acompanhar KPIs de atendimento e performance operacional das Franquias, propondo melhorias contínuas.
  • Gestão da área de Customer Services que tem como responsabilidades: o relacionamento com os clientes, liberar pedidos de vendas, faturar pedidos, gerenciar devoluções de vendas, visitar clientes e atender a solicitações específicas dos clientes. Análise de dados e melhoria de processos.
  • Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
  • Coordenar ações corretivas em casos de não conformidade ou reclamações recorrentes.
  • Trabalhar em conjunto com áreas como Marketing, Vendas, Qualidade e Expansão para garantir alinhamento de estratégias.
Requisitos do cargo

Ensino Superior completo em Agronomia, Engenharias, Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.

Pós-graduação ou MBA em Gestão, Agronomia, Experiência do Cliente ou áreas afins será considerado um diferencial.


Experiência com Gestão de pessoas.

Desejável experiência com Franquias e Customer Services.

Desejável experiência no mercado Agro. Experiência em empresas de sementes será considerado um diferencial.

Conhecimento em Gestão de indicadores.

Excel avançado.

Inglês intermediário.

Cadastre-se em nossa Newsletter

Siga a LPHT nas Redes Sociais

Sobre Nós

Max Soluções

A LongPing High-Tech

Ética, Conduta & Privacidade

ESG

Produtos

Nossas Marcas

Morgan Sementes

Forseed Sementes

Tevo Sementes

Campo e Conhecimento

Blog

Contato

Fale Conosco

Portal de Fornecedores

Copyright © 2025 - Longping High-Tech