Cinco novos híbridos da Forseed deixam portfólio mais específico

A Forseed, nova marca comercial da LongPing High-Tech, lançou no primeiro semestre de 2018 cinco novos híbridos de milho para atender as especificidades das lavouras. Os novos híbridos da Forseed se juntam aos produtos já oferecidos pela marca reforçando o portfólio com opções adequadas às diversas condições de clima, solo, pressões de doenças e pragas bem como aos objetivos do agricultor quanto à produtividade, estabilidade produtiva e finalidade do cultivo.

Para produção de grãos, foi lançado o 2B450, campeão em produtividade em sistemas de produção com alto investimento. O material alia superprecocidade com máximos rendimentos. Com alta sanidade de grãos, empalhamento e qualidade de colmo, o 2B450 é perfeito para quem busca um híbrido de primeira linha.

Outro híbrido superprecoce e de alta produtividade é o 2B481. Opção para lavouras de alto investimento o novo material também permite a antecipação de colheita e permitindo a comercialização do grão em período mais oportuno. Assim como no 2B450, o ciclo mais rápido do 2B481 permite sua integração com híbridos de diferentes ciclos, reduzindo os riscos de estresse hídrico e proporcionando escalonamento da colheita.

Dois dos novos híbridos da Forseed que se integram bem com materiais superprecoces são o 2B500 e o 2A521. O primeiro se destaca por sua ampla adaptação e excelente sanidade foliar. Já o segundo, material de origem temperada, tem mostrado excelente produtividade principalmente nos estados do Sul do Brasil.

O agricultor que necessita de materiais específicos para silagem de planta inteira e grãos úmidos ganhou a opção do 2B533, um material de dupla aptidão, eficiente em lavouras para produção de grãos e silagem.

Dentre os novos híbridos da Forseed, o 2B533 é o que melhor alia sanidade foliar, ótimo volume de massa verde e alta produtividade de grãos. Com isso, é capaz de gerar silagem de maior digestibilidade com alto teor de nutrientes digestíveis totais. Com alta participação de grãos a silagem terá maior valor energético e resultando maior produção de leite.

Para conhecer melhor os novos híbridos da Forseed, procure o franqueado da marca em sua região!